Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Believe(Acreditar)


  Oie pessoal,e ai bele?Hoje vim fazer um post sobre nunca desistir,quem nunca pensou negativo quando o assunto foi que não iria conhecer seu ídolo?Pois é muito tenso você admirar um cantor,ator ou qualquer outra pessoa em que você se identifica ou se espelha,e nunca encontra-lo pelo fato de não ter oportunidades ou condições financeiras para realizar esse sonho.Bom eu acho que nunca devemos desistir por que se corrermos atraz e nunca desistirmos tenho certeza que conseguiremos.Temos que pensar positivo e ir em frente o que tiver de ser será.Só não devemos desistir sem apenas tentar.


Never say Never
(Nunca diga nunca)
Justin Bieber


Begiu
E não se esqueçam de comentar,heeim


7 comentários:

  1. eu ainda vou conhcer o 1d e vc magu, tenho certeza, ainda vai ganhar um grandeee abraço do justin! e eu vou estar presente pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. q nada soh,e pq nos somos tao unidas q nao precisa colocar seu nome pra saber q vc tambem vai conhece-lo
      entendeu?

      Excluir
    2. Te amu vc e eu coladas sempre (nao o sempre de qualquer um o meu sempre)s2s2s2s2dms msm

      Excluir
  3. e vc vai ganhar muito mais que um abraço arii shhushauhu''''

    ResponderExcluir